Conta Individual:
Atualização dos dados pessoais
Inscrição individual em eventos
Cadastro de acompanhantes
Pagamento de mensalidade
Consulta de atas do clube
Recuperação via quiz
Nessa quarta-feira, 19 de setembro, ocorreu a entrega de doações para entidades de Palmitos e região.
A ação é uma iniciativa do Governo do Estado e Fundação Nova Vida.
O Rotaract Club de Palmitos recebeu um kit para artesanato e cobertas
Observamos em nosso cotidiano profissional e acadêmico, a dificuldade das pessoas nos processos de comunicação, exposição individual, dificuldades psicológicas de lidar com os problemas e dificuldades do dia a dia. Pensando nisso e na necessidade de desenvolvimento e aprimoramento das habilidades de comunicação, com foco em aspectos técnicos e psicológicos, o curso de oratória abordará em quatro encontros três temas: liderança, inteligência emocional e oratória. Este curso permitirá aos participantes, treinar e corrigir falhas de dicção, desenvolver a autoconfiança para falar em qualquer tipo de público, postura nas apresentações, enfrentar problemas individuais e conflitos emocionais, habilidades técnicas de liderança baseada em mudança interior. O curso estimulorá o fortalecimento da autoestima para a superação de desafios.
Arribaaaaaa, pessoas do bem!????????????
Acharam que iríamos passar esta semana ???? sem realizar a publicação do Projeto "Conte sua História Rotária"???Jamais?E, como prova disso, hoje nosso Companheiro ????????????Edimar Luiz Brazzo, mais famoso como "Tarta", vai expor um pouquinho dele e da sua história rotária, sem contar que ele está abrindo a seleção de companheiros ???????????????????? do sexo masculino ??? no nosso clube.E para terminar, muitos beijos de luz ????????????
A prevenção contra o suicídio também marca esse mês, conhecido como Setembro Amarelo. Órgãos e entidades trabalham difundindo a importância de cada vida e que é importante identificar amigos, familiares e nós mesmos com problemas, procurar conversar e buscar ajuda. Falar sobre suicídio ainda é considerado tabu, mas casos são cada vez mais recorrentes em nosso meio. Atualmente, o suicídio é a segunda principal causa de morte entre jovens com idades entre 15 e 29 anos, mas atinge pessoas de todas as idades. Todos os dias, pelo menos 32 brasileiros tiram suas próprias vidas. Por isso, mais importante que identificar o que está errado, é saber ouvir aquele que precisa de ajuda e não julgar, a gente nunca sabe o que se passa dentro dele. E também procurar ajuda de alguém confiável quando é com a gente. Cada vida importa. Vontade de tirar a própria vida não é frescura, não é drama, não é falta de Deus, não é para chamar a atenção. Não negligencie um pedido de ajuda!
O Unyclub utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.